Passatempo Orivárzea


O arroz é um dos alimentos mais versáteis no que toca à gastronomia, podendo ser utilizado tanto para confeccionar pratos salgados como na doçaria. É com este mote que o blog Sobremesas de Domingo, em conjunto com a Orivárzeadão-lhe a oportunidade de ganhar um dos 3 cabazes de arroz Bom Sucesso que temos para oferecer.



Para se habilitar a ganhar um dos cabazes apenas tem de confeccionar um prato doce ou salgado que contenha arroz e que demonstre a sua originalidade na cozinha.




Depois,  basta enviar a mesma, juntamente com uma foto, para o email info@sobremesasdedomingo.com. Terá também de fazer gosto, caso ainda não tenha feito, nas páginas do Facebook do Sobremesas de Domingo e Orivárzea   e partilhar esta publicação no seu blog ou Facebook.
As três melhores receitas irão receber:
- Um pack com todos os arrozes Bom Sucesso
- Um avental personalizado com o seu nome.
Este passatempo irá decorrer até dia 10 de Outubro e os vencedores serão anunciados até dia 15 de Outubro. Os vencedores serão contactados no próprio dia via email e terão uma semana para reclamar o seu prémio. Caso um dos vencedores não demonstre interesse em receber o prémio, o mesmo será oferecido à entrada que tenha ficado em 4º lugar, e assim sucessivamente.
As fotos utilizadas para demonstrar esta publicação são de um semifrio de amoras e arroz.
Artigo original

Comentários

Mensagens populares