Passatempo 4 anos de Sobremesas de Domingo




Faz este mês 4 anos que comecei o blogue Sobremesas de Domingo. Muito mudou desde essa altura, mas o interesse em partilhar todas as semanas receitas permaneceu intacto. Tal só foi possível graças aos seguidores do Sobremesas de Domingo, tanto no blogue como no Facebook. Um muito obrigado a todos por terem feito do Sobremesas de Domingo aquilo que é hoje. Por essa mesma razão, este ano o presente não é para o blogue, mas sim para os seus seguidores...

O Sobremesas de Domingo, em conjunto com a Dulcis , tem o prazer de oferecer dois packs de prémios às duas receitas mais originais. Estas receitas podem seguir qualquer temática, desde que sejam de doçaria. Depois só têm de enviar a receita, juntamente com uma foto do resultado final, para o email info@sobremesasdedomingo.com com o assunto "Passatempo 4 anos de Sobremesas de Domingo". Os concorrentes terão também de fazer "Gosto" nas páginas do Sobremesas de Domingo e Dulcis no Facebook e partilhar esta publicação no Facebook.
O passatempo irá premiar duas pessoas. Uma com o prémio "Receita mais original" e outra com a "Receita mais Dulcis" onde, neste último, os concorrentes terão de utilizar pelo menos um produto da marca Dulcis .

A "receita mais Dulcis " irá ganhar:
- Dulcicreme Chocolate 200g ;
- Revista "Momentos Dulcis";
- Publicação da Receita Vencedora no site Dulcis, com referência à/ao autora/autor.
A "receita mais original" irá ganhar: 
- Dulcicreme Chocolate 200g ;
- Revista "Momentos Dulcis";

Regras do passatempo: O passatempo decorre até dia 3 de Dezembro. O passatempo é internacional e está aberto a todas as pessoas com mais de 13 anos, quer tenham blog/ página ou não. As participações têm de ser em Português. Não existe limite máximo de participações. Só serão consideradas válidas as participações enviadas para o email acima indicado e que contenham texto com as instruções de preparação e fotografia. Os vencedores serão apurados até dia 10 de Dezembro. Os vencedores, após terem sido contactados por email, terão uma semana para indicar os seus dados pessoais para receberem o prémio. Caso contrário, este irá passar para o segundo classificado, e assim sucessivamente.*

Poderá adquirir os produtos Dulcis através do website da marca, aqui . Pode também saber mais sobre a Dulcis e acompanhar novos lançamentos através da página do Facebook .
Artigo original

Comentários

Mensagens populares