Parabéns Sobremesas de Domingo


O Sobremesas de Domingo está de parabéns!!
Faz este mês um ano que comecei a partilhar as sobremesas que faço com todos aqueles que, tal como eu, adoram ver e experimentar novas receitas.
Obrigada a todos os que me visitam, quer seja aqui no blog, quer seja na página do facebook, e obrigada a toda a gente que aprecia e comenta as minhas receitas.
Espero que já tenham tido oportunidade de recriar algumas delas e que tenham gostado tanto de as fazer como eu.


Como já devem ter tido oportunidade de ver, nunca tinha feito nenhum bolo com massapão, pelo que no primeiro aniversário do blog decidi experimentar algo diferente.
Como nunca tinha utilizado este método de decoração de bolos, fiz uma decoração mais simples, porque ainda não sei trabalhar bem a massa. Contudo, fiquei contente com o resultado. Espero que gostem.

Obrigada e espero que continuem a acompanhar as minhas receitas.

Comentários

  1. queria eu já fazer um pouco do que sabes maria.
    Sei fazer algumas coisinhas,mas faceis com receitas que se vê por aqui .E se são sites que sejam bons,por exemplo esse teu site vale apena comprar os engredientes e fazer as tuas receitas,esse bolo tá mas é lindo demais te comparo com minha prima de são miguel aquela prima adelia que tem fotos de bolos na pagina do meu facebook. Ela tirou o curso,e tb adoro muito o que ela faz . :) Genia:)

    ResponderEliminar
  2. tu mesmo sem curso fazes coisas tb lindissimas,hei de ir fazendo algumas receitas tuas daqui maria! Esse bolo e recheio como fizeste maria> Se caso possas dizer beijos amiga:) Genia:)

    ResponderEliminar
  3. Ola Genia! Com muita pena minha não lhe posso dar a receita deste bolo. Como não escrevi a receita nem eu mesma a sei. Sei que o bolo era de amendoa, mas nem sei qual foi o creme do recheio. Peço desculpa amiga. beijinho

    ResponderEliminar
  4. nada de desculpar amiga,quando nem se pode dar não se pode mas adorei esse bolo,beijos amiga :)Genia:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares