Bolo de Chocolate e Mousse




As fotos que hoje publico são de um bolo cuja receita não é da minha autoria. Da mesma forma que gosto que vejam os meus bolos e tenham vontade de experimentar as minhas receitas, também eu vejo as receitas dos meus amigos e seguidores e tenho vontade de as experimentar.
Gentilmente a proprietária do blog Sentado na Mesa (http://sentadonamesa.blogspot.pt/) enviou-me a receita deste bolo de chocolate com mousse e foi a sobremesa do Domingo de hoje.
Como prometido, aqui ficam algumas fotos do resultado final. As únicas alterações que fiz foi que não decorei o bolo com raspas de chocolate, como dizia na receita original, mas sim com avelãs.
Espero que honre o original e devo dizer que tem um sabor delicioso.



Muito obrigada, Sentado na Mesa. :)

Comentários

  1. Ficou lindo e bem guloso!
    Dá vontade de entrar no PC e...
    Gostei do toque que deu colocando as avelãs. Vai-lhe dar o crocante.
    Fica perfeito! Divinal!

    Parabéns! Dá um ar delicioso a cada receita. Gostava de ver algumas receitas minhas feitas por si e ver o seu resultado final. Ficariam perfeitas e muito sedutoras de certeza.

    Experimente o "Gula" é um bolo de chocolate muito bom. Mas cuidado que o seu sabor fica tão especial e depois tem vontade de o voltar a fazer.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria,

    Este bolo está fantástico.
    Gostaria de lhe enviar uma mensagem privada para poder falar consigo. Como o posso fazer?

    Beijinhos.

    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia, para me poder enviar uma mensagem privada pode faze-lo através da minha página no Facebook (hiperligação no topo da página).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Maria, vou comentar com a conta Brisa Maritima, mas poderia perfeitamente ser a conta do Blog do Chocolate, porque este bolo está uma perdição....

    Acho que me lambuzaria com ele, seria um perigo ! :-)

    A decoração está fantástica, parabéns a si que o fez e a quem lhe passou gentilmente a receita ! :-)

    Beijinho grande e obrigada pela sua visita no meu espaço !

    ResponderEliminar
  5. Boa noite!

    Quando puder passe pelo meu blogue de Receitas de Sedução. Tenho um presente para si.
    Esteja à vontade para aceitar.

    Beijinhos

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  6. Quando puder passe de novo no meu Blogue que tem outro miminho para si. Espero que goste e sinta-se à vontade para aceitar ou não. Ok?

    Beijinhos.

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  7. Esse bolo de chocolate esta maximo, que delicia Maria .
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Isabel!
    Quero-lhe agradecer pelas sua doces palavras, muito obrigada. Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  9. Olá Aurea!
    Terei todo o prazer sim de fazer algumas das suas sobremesas. Muito obrigada pela confiança que deposita em mim.Quando fizer vou postar no meu blog, fique a espera. Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  10. Maria, vai ser um prazer postar suas receitas no meu blog !
    Nossa !
    Eu estava justamente pensando em te pedir autorização para isso !
    Olhe. vou te enviar convite para o facebook !
    E esse bolo deve ser deliciosooooo !!!
    bjs

    Adelaide

    ResponderEliminar
  11. Maria,

    tentei enviar uma mensagem mas pede para me conectar e ao fazer isso, já não aparece a parte de "enviar mensagem"...

    Desculpe a ignorância mas poderia indicar-me melhor como fazer?

    ResponderEliminar
  12. Olá, Sofia.

    Basta fazer login na sua página no Facebook e, de seguida, pesquisar por "Sobremesas de Domingo".
    Assim que encontrar o meu perfil pode-me enviar um pedido de amizade ou pode simplesmente enviar-me uma mensagem, clicando na opção para esse efeito (topo da página do lado direito, abaixo da fotografia de capa).
    Se não conseguir volte a enviar-me uma mensagem por aqui.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Olá Maria,
    Cá estou eu a retribuir a visita. Adorei o blog e claro que tinha de comentar numa receita de chocolate que me parece deliciosa. :)
    Beijinhos,
    Isabel (Chocolate&Especiarias)

    ResponderEliminar
  14. Olá Isabel.
    Espero que volte mais vezes, muito obrigada pelas suas lindas palavras.Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  15. Olá Maria,
    Desde já agradeço este comentário tão especial sobre o meu blog
    Peço desculpa por só o fazer agora
    MUITO OBRIGADO
    Bj
    Sónia

    ResponderEliminar
  16. Olhe que o miminho que tinha para si era o Prémio Liebster Award e o Prémio Dardos.

    Veja neste link: http://www.receitasseducao.blogspot.pt/search/label/Premios

    Espero que goste. ;)

    Beijinhos

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  17. esse bolo ficou com ar de apetitoso muito mesmo.Mas fui ao blogue dessa receita e nem conseguiu tirar a receita nem sei porque. ,pena Beijos amiga maria:) Genia:)

    ResponderEliminar
  18. Olá Genia, já estava com saudades suas.
    Como esta receita não é da minha autoria não a publiquei.
    Mas estava uma delicia este bolo Genia.

    Beijinhos, amiga.

    ResponderEliminar
  19. Maria, que delicia de bolo e tão lindo que dá vontade de comer umas belas fatias.
    Bjkas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares