Parabéns Sobremesas de Domingo


Faz este mês 2 anos que comecei a divulgar as minhas receitas através do Sobremesas de Domingo.
O que fazia por gosto e só para familiares e amigos verem, hoje chega a imensas pessoas de todos os locais. Pessoas essas a quem tenho de agradecer por me seguirem, visitarem os meus espaços e, a alguns, por se terem tornado amigos.
Espero que me continuem a seguir e espero conseguir evoluir ainda mais do que já evoluí nestes dois anos, graças à partilha de ideias e receitas entre todos nós que adoramos fazer (e comer) sobremesas.
Obrigada a todos e doces partilhas!

Beijinhos,

Sobremesas de Domingo.




Comentários

  1. Maria, que lindo , já ia uma fatia...
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :)

    Mande uma fatia aqui para o meu sofá....fico à espera :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Ficou deliciosa esta sobremesa...

    ResponderEliminar
  4. Só hoje pude passar por aqui!
    Peço desculpa!
    Adorei este bolinho!
    Os meus parabéns!
    Ainda bem que partilha estas maravilhas. Seria uma pena o contrário.
    Este bolinho ficou delicioso de certeza!

    Beijinhos.

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  5. Olá Aurea.
    Muito obrigada pelo comentário. Pelo menos aqui em casa todos gostaram:)) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. amiga tu tb és nossa amiga pela essa net.Sem tu nem se fazia algumas receitas boas com essas lindas ideias que tens em cada receita que das para termos e experimentarmos muito obrigado por dividires essas boas ideias que deus te ajude cada Segundo da tua vida e familia e que continues sempre a fazer tudo de bom na vida ,adoro ver essas receitas tuas beijos amiga distante :) genia:)

    ResponderEliminar
  7. Ai Genia, assim fico sem palavras com estes miminhos, com este carinho que vem de tão longe e que conforta meu coração. Sabe tão,tão bem amiga ouvir estas palavras, e vindo de uma pessoa que nem sequer conheço e ao mesmo tempo parece que sempre nos conhecemos. Muito obrigada amiga, por todo o carinho que me transmite.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares