Tarte de Creme de Coco





Ingredientes:

- 1 Base de massa folhada
- 4 ovos
- 1 lata de leite condensado
- 200ml de creme de coco (pode encontra-lo nos supermercados, junto dos produtos para sobremesas e frutas em calda. A marca é Koala)
- 2 colher de sopa bem cheias de coco ralado

Pré-aqueça o forno a 180ºC.
Forre uma forma de tarte com papel vegetal e coloque sobre ela a massa, de forma a cobrir o fundo e as laterais da forma.
Numa tigela bata muito bem os ovos. Aos poucos, e mexendo sempre, adicione-lhe o coco ralado, o leite condensado e o creme de coco. Misture tudo muito bem.
Deite o preparado na forma e leve a cozer ao forno, entre 30 a 40 minutos, tendo o cuidado de não deixar cozer demais para não ficar seca.  
Retire a tarte do forno e deixe-a arrefecer um pouco antes de a desenformar.
Decore o topo da tarte com coco ralado e está pronta a servir.

Comentários

  1. Que delícia de tarte! Adoro coco!!! Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Está linda e de sabor imagino, adoro esses aromas e sabores <3
    bj

    ResponderEliminar
  3. Ola
    eu sei que ninguem perguntou mas eu quero, se precisar de ajuda para comer, estou aqui ;)
    Bj´
    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro tarte de coco, a minha receita não leva o creme de coco, mas tenho de experimentar este versão! Está mesmo bonita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adoro côco, esta tarte ficou linda e com um aspecto super delicioso :)

    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  6. Adoro coco e essa tua tarte está linda, mesmo no ponto. Como sempre as fotos estão 5 estrelas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. A tarte está linda e com um aspecto fantástico! Uma delícia!
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Adoro sobremesas com coco, deve ser deliciosa e ficou linda!

    ResponderEliminar
  9. Adorei esta tarte. Vou ficar com a receita para fazer para o meu pai, ele adoro côco.
    Beijokas minha querida

    ResponderEliminar
  10. está maravilhosa!vou experimentar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares